Please reload

Posts Recentes

A Pestalozzi agradece

21.09.2017

1/3
Please reload

Destaques

Nos ajude a não fecharmos!!! Faça parte da Corrente do Bem.

21.10.2015

Desde que começamos a campanha Corrente do Bem muita coisa já aconteceu.

O Jantar Beneficente foi um sucesso! 200 ingresos vendidos, à época, com menos de 24h de divulgação.

Nossos produtos (camisas e canecas) esgotaram! Um sucesso total de vendas!

Fomos matéria de revista, jornais e até televisão!

Fechamos parcerias com a Depil & Cia e Depil+, o Centro de Postura e Aline Brant Fotografia. Tivemos a sala de Fisioterapia reinaugurada com o apoio do Departamento Feminino "As Sempre Vivas". Doações de alimentos do Clube CEPE, de funcionáros do Santander e das crianças do Barroco Lopes. Recebemos doações de diversos parcerios e pessoas físicas que muito nos ajudaram, tivemos a visita de muitas pessoas que se sensibilizaram com a nossa situação e vieram nos ajudar das mais diversas maneiras, voluntariando seja nos atendimentos ambulatoriais ou de muitas outras formas.

Nossas crianças receberam muito carinho, tiveram contação de histórias com tia Marta, aula de artesanato com tia Priscila, chocolates na Páscoa, livros das crianças do Sesi e do Arraiá Literário, doação de pula pula, e até duas festinhas pelo dia das crianças.

 

Não temos como agradecer todo o carinho que nossa Instituição tem recebido. Cada ajuda tem sido de fundamental importância! Cada apoio, cada abraço, cada oração, cada visita, cada porta aberta, cada contribuinte fixo mensal, cada ajuda dentro das possibilidades de cada um. De verdade.

 

Mas nossa situação financeira ainda É muito crítica. Ainda não estamos longe do risco de termos que fechar as portas. Estamos sobrevivendo na garra e no amor por essas crianças.

 

E mesmo sabendo que o país enfrenta uma crise financeira e de credibilidade nós APELAMOS pelo seu apoio, pela sua contribuição!!! Nos ajude!!!

 

Precisamos de contribuintes! Precisamos de dinheiro para pagar as nossas contas!

Nossa contabilidade está aberta para que você possa se sentir mais confiável em nos doar qualquer valor.

Não podemos deixar essas crianças especiais sem atendimento. Nos ajude! Faça parte você também dessa Corrente do Bem.

 

Você pode se tornar um contribuinte e nos ajudar a manter o trabalho da nossa Instituição. Os valores são definidos pelo próprio doador bem como a sua periodicidade:

  • Depósito em Conta

Banco Santander (033)
Agência: 3190
Conta Corrente: 13.000971-6
CNPJ: 29.115.946/0001-85

  • Boleto Bancário


Funcionários da Petrobras e servidores públicos da Prefeitura Municipal de Macaé podem contribuir, mensalmente, através de desconto via folha de pagamento. Os valores são definidos pelo próprio doador bem como a sua periodicidade.

 

 

 

 

 

 

Please reload

Procure pela Tags