Please reload

Posts Recentes

A Pestalozzi agradece

21.09.2017

1/3
Please reload

Destaques

Padrinhos, madrinhas e amor de presente de Natal

25.12.2015

 

2015 foi um ano difícil. É verdade. Mas não podemos negar todas as ajudas recebidas, bençãos e amor. Uma chuva de amor pelas nossas crianças e pela nossa Instituição.
E fechamos o ano com chave de ouro. No início de dezembro, as crianças já começaram a arrumar e decorar a nossa casa para as festas que iriam acontecer. Montaram um lindo presépio com todo o amor.

 

E no dia 12 de dezembro foi a nossa grande festa.
Graças à Campanha "Um Padrinho de Presente de Natal" coordenada por Mônica Canellas, todas as nossas 150 crianças e suas famílias foram apadrinhadas. E os nossos padrinhos e madrinhas capricharam e tiveram todo o cuidado de comprar os itens de acordo com a capacidade de cada criança.

 

Foi uma linda manhã, de muita emoção, choro e olhinhos brilhando com o Papai Noel chegou para completar toda a festa e ele mesmo entregar todos os kits que os seus padrinhos e madrinhas de Natal o ajudaram a organizar.

 

Não temos palavras para agradecer o amor de cada um que se dispôs a ser um Padrinho ou Madrinha de Natal e fazer o Natal dessas crianças e de suas famílias mais feliz.

Aos nossos anjos guardiôes que nos ajudaram a organizar toda a festa, todos os lanches e tudo o mais: a nossa eterna gratidão. Vocês que sempre topam todos os nossos sonhos mais ousados e nos ajudam a tornar todos grandes realidades. Foram mais de 300 pessoas na nossa festa do amor e da alegria.

 

E você que quer fazer um 2016 diferente na sua vida: venha ser um voluntário na Pestalozzi.

Você vai descobrir um mundo completamente novo e apaixonante. Essas crianças realmente são especiais, nos proporcionam momentos de amor jamais imaginados! São mágicas!

A Associação Pestalozzi de Macaé agradece a TODOS os envolvidos nesse dia tão especial e deseja a todos um Natal de muito amor, paz e prosperidade.

 

 

 

 

 

Please reload