Celebrar a família é essencial

Acreditamos que é de suma importância a participação e envolvimento da família no tratamento e cuidado com as nossas crianças.


O papel da família e importantíssimo em todas as fases do processo terapêutico. É muito importante o familiar dosar o grau de exigências em relação à criança, não exigindo assim mais do que ele poderá realizar em dado momento, porém sem deixá-lo abandonado, ou sem participação na vida social familiar. Acreditamos que conhecendo melhor a doença e tendo um diagnóstico claro, a família passa a ser um aliado eficiente em conjunto com a medicação e o trabalho realizado pela nossa equipe multiprofissional.


Por isso, no mês de Maio celebramos a família! E vamos começar o mês de Julho com essa lembrança gostosa: a certeza de que juntos podemos ir muito mais longe e proporcionar o melhor por essas crianças que são mais do que especiais em nossos corações.


E você quer saber como contribuir também? Seja um VOLUNTÁRIO Pestalozzi!! Nossos atendimentos ambulatoriais precisam de você (fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psiquiatras, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, etc.)


Um pouco do seu tempo é muito para quem precisa!


FAÇA A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM! Ligue (22) 2762-0300 ou nos contacte aqui pelo nosso site. Estamos te esperando.


Destaques