A Pestalozzi também é Olímpica

No último dia 28 de Julho, foi comemorado na Associação Pestalozzi de Macaé o início dos Jogos Olímpicos. As crianças encenaram a cerimônia abertura, com direito aos aros olímpicos, revezamento da tocha olímpica, volta na Instituição, e aos jogos escolares.


Durante todo o mês foi trabalhado com as crianças os valores olímpicos de paz, amizade e respeito, por entendermos que esses valores são de extrema importância no dia-a-dia e socialização de nossas crianças.


A celebração contou ainda com uma linda homenagem surpresa das nossas crianças à Vice-Presidente da Instituição, Thais Pessanha, que foi selecionada para ser uma das Condutoras Oficiais da Tocha Olímpica Rio 2016 que rodou mais de 320 cidades brasileiras até chegar na cidade do Rio de Janeiro, no dia 05 de agosto, dia do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016.


A condução da Tocha Olímpica em Macaé aconteceu no dia 31 de Julho e foi uma grande honra ter uma representante da nossa Instituição num evento de tamanha importância histórico-mundial. As crianças ficaram muito felizes com essa representatividade.



Confira abaixo um pouco dessa grande festa Olímpica realizada em nossa Instituição por nossas crianças.





Destaques
Posts Recentes