Please reload

Posts Recentes

A Pestalozzi agradece

21.09.2017

1/3
Please reload

Destaques

Exposição "Oneida Terra. Somos todos humanos" e Jantar Beneficente

05.09.2016

A Associação Pestalozzi de Macaé começou o mês de Setembro com o pé direito.

 

Na última quinta-feira, dia 01 de Setembro, foi realizado nas instalações da Instituição no Parque Aeroporto um Jantar Beneficente com o lançamento da exposição "Oneida Terra. Somos todos humanos."

 

O objetivo da exposição é prestar uma homenagem à fundadora da Instituição, Oneida Terra, que iniciou todo o trabalho de amor e apoio a crianças e jovens especiais, em Macaé e região, em 1973. Trabalho esse que toda a Diretoria com o apoio de seus funcionários, voluntários e apoiadores vem tentando duramente dar continuidade e evitar que a Pestalozzi Macaé tenha que encerrar suas atividades definitivamente.

 

Sob o olhar aguçado e, esse sim especial, da fotógrafa Aline Brant e apoio da Criare e RBureau, a exposição retratou o que existe de mais especial em cada uma das crianças e jovens que são atendidos pela Pestalozzi Macaé: a alegria de viver, o sorriso, e o amor que existe em cada uma delas, independente, das dificuldades que enfrentam em suas vidas.

 

E vem mais frutos por aí dessa parceria Aline Brant x Pestalozzi Macaé! Ainda esse ano será inaugurada uma grande exposição sobre a Pestalozzi Macaé que irá rodar diversos pontos da cidade! Divulgaremos toda a agenda da exposição aqui pelo Site e Facebook. Nos acompanhe!

 

Ainda nessa noite especial tivemos a realização de mais um Jantar Beneficente com menu Casa da Bell e música ao vivo de Chico Brant. A noite contou ainda com uma apresentação sobre vinhos com o sommelier João Miguel, do Luigi Ristorante, e o sorteio de diversos brindes cedidos por nossos parceiros.

 

O objetivo do Jantar era arrecadar fundos para necessidades técnicas emergenciais da Instituição, como a contratação temporária de mais uma fisioterapeuta.

 

A Pestalozzi Macaé agradece todo o apoio que recebeu de diversos estabelecimentos Macaenses bem com de diversas pessoas que ajudaram a tornar essa noite linda e, mais do que agradável, em realidade. O nosso muito obrigada a Agência Design Carioca, Água Mineral Natural Bicuda Grande, Aline Brant Fotografia, Atelier do Açúcar, Blis Som & Iluminação, Brasil Salads, Casa da Bell, Chico Brant, Ciona Pneus, Corpus, Criare, Cupcake Design, Decor Dreams, Depil&Cia, Divercidades, Jornal O Debate, Jornal O Diário de Macaé, Lívia Melo Arquitetura, Luigi Ristorante, Mi Casa Móveis & Decorações, P&P Delicatessen, Portobello Shop, Provacina, RBureau, Renato Azul Limão, Restaurante Gourmet, SPA Automotivo.

Obrigada por serem mais um elo da nossa Corrente do Bem, e grandes amigos da Pestalozzi Macaé.

 

A cobertura fotográfica completa do evento você pode conferir no site da Divercidades http://goo.gl/H9QZrM (Alle Tavares) e pelo site do Azul Limão (Renato Martins) http://www.azulimao.com.br/cobertura.php?id=1647.

 

A Instituição ainda precisa da sua ajuda! Seja um voluntário Pestalozzi Macaé!!

 

Nossa instituição precisa de reparos diversos, cuidados com a horta e profissionais para os nossos atendimentos ambulatoriais na área de saúde.

Agende sua visita pelo telefone (22) 2762-0300 e veja como você pode se tornar mais um amigo Pestalozzi Macaé.

 

 

 

Please reload

Procure pela Tags