Nosso grito de carnaval é por SOCORRO!!

Não é de hoje que vocês acompanham a nossa luta para manter a nossa Instituição em funcionamento. São muitas crianças e jovens especiais que dependem da nossa ajuda e acreditamos, fortemente, que podemos ajudá-las e às suas famílias a ter um pouco mais de qualidade de vida e socialização.


Mas como já é de conhecimento público, estamos enfrentando uma grave crise financeira. Apesar de todos os nossos esforços e a realização de eventos, não estamos conseguindo arrecadar o mínimo que precisamos para manter o mínimo de prestação de serviços.


Estamos em processo de negociação para assinatura de um convênio para recebimento de subvenção municipal. Verba esta que tem todo um plano de trabalho a ser seguido para uso dos recursos e prestação de contas. No entanto, esse processo segue várias etapas legais e por isso costuma ser um pouco demorado. Ratificamos que mesmo com o recebimento, no futuro, da subvenção municipal, estes recursos não tem o objetivo de custear por completo a Instituição, mas sim ser uma ajuda de custo.


Só que todos sabem que as contas não param de chegar e para nós é, imprescindível, arcar com as nossas obrigações em dia. Sabemos o quanto os nossos funcionários também dependem deste salário.


Mas admitimos NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO!!! Por isso, precisamos e muito da ajuda de todos! Abaixo demonstramos os nossos valores a pagar referente ao mês de Janeiro/2017 como um demonstrativo dos nossos custos mensais.


Toda e qualquer ajuda será muito bem vinda. As doações devem ser realizadas para a conta:

Banco Santander (033) Agência: 3190 Conta Corrente: 13.000971-6 CNPJ: 29.115.946/0001-85


SEJA MAIS UM ELO DESSA CORRENTE DO BEM PESTALOZZI MACAÉ E FAÇA A DIFERENÇA NA VIDA DE UMA CRIANÇA ESPECIAL.


Destaques
Posts Recentes